DEVOLUÇÃO
- Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para realizar a devolução. Se esse for o seu desejo, comunique-se conosco por meio do e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 94021-0016
- O envio será realizado pelo serviço dos Correios sob as instruções fornecidas pela nossa equipe. No caso do cliente enviar o pacote sem nos comunicar previamente, as despesas com frete não serão reembolsadas.
- Ao chegar na nossa logística, o item devolvido será analisado por nossos especialistas para a verificação das condições do produto, como embalagem danificada, uso inadequado, desgaste ou ausência de defeito relatado pelo cliente. Após esse processo ser concluído, o reembolso é liberado caso esteja tudo correto.
PRODUTOS COM DEFEITO
- Caso o produto apresente defeito, abra um chamado em até 7 (dias) após o recebimento do produto e informe o ocorrido. Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios sob as nossas instruções.
- Após recebermos o produto, ele será avaliado pelos especialistas e, uma vez comprovado o defeito, a troca será autorizada e você receberá um novo produto.
- O frete referente à devolução do produto é por nossa conta, assim como o reenvio, desde que seja o mesmo tipo de produto.
- Se não for constatado defeito, o mesmo produto será reenviado ao cliente e o frete será cobrado antes do envio.
- O prazo para a análise do defeito, solução e envio é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento na nossa logística.
PRODUTOS ERRADO
- Caso receba um produto diferente do adquirido, abra um chamado através do, e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 94021-0016 e informe o ocorrido.
- Assim que for autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios sob as nossas instruções.
- Após recebermos o produto, ele será avaliado e uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto.
CONDIÇÕES GERAIS
- Em hipótese alguma o produto devolvido pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso não serão aceitos de volta!
- Não aceitaremos também produtos que estejam com a embalagem amassada, rasgada, danificada ou com sinais de que foi aberta.
- Para agilizar a comunicação, coloque dentro da embalagem os seus dados de contato, assim como o número do pedido.
- No caso de trocas, se tudo estiver de acordo com as condições acima, você receberá um crédito no valor do produto que deseja trocar. Se a sua nova compra ultrapassar esse valor, você poderá pagar a diferença normalmente, via boleto bancário, cartão de crédito ou pix.
- Já no caso de devolução por insatisfação ou arrependimento, efetuaremos a devolução de valores mediante a checagem das condições do produto retornado.