1. PRAZO PARA PREPARAÇÃO DA EMBALAGEM
Nosso prazo para separação dos produtos adqueridos e preparação da embalagem é de 1 dia útil para a postagem após confirmação de pagamento do seu pedido.
2. PRAZOS DE ENTREGA
- Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis
- Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com o CEP do destinatário e forma de envio selecionada.
- Você pode calcular a previsão de entrega e o frete selecionando um produto desejado, após no lado direito inferior da pagina informe seu CEP de entrega e clique em CALCULAR. O prazo e o frete serão informados automaticamente.
3. ACOMPANHE SEU PEDIDO
Após fazer o login você será direcionado (a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.
OBS: Após o envio do pedido, o código de rastreio é disponibilizado para acompanhamento da entrega, basta acessar sua conta através do seu login e senha, e ir até a opção Meus Pedidos, nesta página é possível ver os detalhes de todas as compras realizadas conosco. Lembrando que, é de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES DE SUA ENTREGA.
4. NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega verifique se a embalagem está em perfeitas condições, caso estiver aberta, violada ou danificada, o cliente deverá recusar-se a receber o Produto.
5. NÃO RECEBI O PEDIDO
Verifique abaixo o que pode ter ocorrido:
Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos e em caso de pagamentos via cartão de crédito, lembre-se que a análise pode durar até 48 horas.
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.
Ausência: Os correios costumam realizar três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado a agência de correios mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao Remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco.
Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como fatores naturais e adversos, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo estabelecidas por nós e sem prévia consulta.
- Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 94021-0016